conecte-se conosco
Treze e Sousa ficaram no empate pela Série D Treze e Sousa ficaram no empate pela Série D

PBSérie DÚltimas

Ainda sem vencer na Série D, Treze empata em casa com Sousa

Foto: Jefferson Emmanuel/Sousa EC

Publicados

em

São quatro jogos na Série D e ainda nenhuma vitória do Treze. Em um confronto estadual, no estádio Amigão, o Galo empatou em 1 a 1 com o Sousa, atual vice-campeão paraibano. Os dois gols saíram no segundo tempo, num intervalo de apenas sete minutos. Euller marcou para o Alvinegro, e Daniel Costa para o Dinossauro.

Com o resultado, o Treze continua no sétimo lugar do Grupo 3, com três pontos em quatro jogos disputados. Ainda sem saber o que é um triunfo na competição, a equipe vê a distância para o G4 ficar em quatro pontos. O quarto é o próprio Sousa, com sete.

Confira a classificação da Série D

O primeiro tempo não contou com grandes emoções, com exceção da bola na trave que Daniel Costa acertou pelo Sousa. Mas a bola na rede ficou reservada para o segundo tempo. Aos seis minutos, Euller aproveitou cobrança de escanteio pelo lado esquerdo e, de cabeça, abriu o placar para o Treze. Contudo, o Sousa pressionou e logo achou o empate aos 13. Daniel Costa aproveitou vacilo da defesa alvinegra e, dentro da área, bateu bem tirando do alcance do goleiro.

O Galo da Borborema volta a campo no próximo sábado (3), às 15h, em clássico contra o Campinense no Amigão. Enquanto isso, o Sousa recebe o Central no domingo (4), às 16h, no estádio Marizão.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending