conecte-se conosco

CESérie CÚltimas

Com expulsão e falha do goleiro, Floresta perde para o Paysandu e encosta no Z2 da Série C

Ronaldo Oliveira/Floresta

Publicados

em

O Floresta recebeu o Paysandu na tarde deste domingo e não conseguiu um bom resultado no Domingão, em Horizonte. Após uma expulsão e uma falha feia do goleiro Douglas Dias, os cearenses perderam por 2 a 0 para os paraenses, que marcaram com Diego Matos e Denilson.

Com essa derrota, o Floresta cai na tabela da Série C, passando a ocupar a oitava colocação do Grupo A, com os mesmos cinco pontos do Jacuipense, primeiro clube no Z2. O Paysandu, por outro lado, entra no G4 do torneio, ao lado de Manaus, Volta Redonda e Botafogo-PB.

O primeiro tempo teve uma proposta defensiva por parte das duas equipes. O Floresta, quando subia a pressão, conseguia segurar as jogadas do Paysandu e chegava mais perto do gol, chegando, inclusive, a acertar a trave em uma oportunidade.

Na etapa final, porém, após a expulsão de Alison Mira, que acertou a cara do jogador bicolor com o braço, o Floresta não conseguiu se recompor. Com um a menos, o time deu espaço para o crescimento do Paysandu, que, aos 28, abriu o placar após um chute de longe de Diego Matos, que foi rebatido para dentro do gol pelo goleiro Douglas Dias.

Dominante, o Paysandu ampliou aos 40, com o zagueiro Denilson, de cabeça, aproveitando cruzamento. E só no finzinho o Floreta conseguiu voltar a levar perigo real, mas já era tarde.

Pela sexta rodada, o Paysandu segue no Nordeste e enfrenta o Santa Cruz, no Recife, às 19h do sábado. O Floresta, por sua vez, visita os também estreantes da Série C do Altos, às 16h do domingo, no Lindolfo Monteiro, em Teresina.

Trending