conecte-se conosco

PBPESérie DÚltimas

Com gol de falta, Campinense vence Central fora de casa por 1 a 0, na Série D

Isaac Falcão/Campinense

Publicados

em

Pela segunda vez nesta Série D, o Campinense saiu de campo com uma vitória. Frente ao Central, no estádio Luiz Lacerda, em Caruaru, o time de Campina Grande foi superior pelo placar mínimo, em um gol de falta, já no segundo tempo, marcado pelo camisa 10 da Raposa, Fábio Lima.

Com a vitória, o Campinense segue no G4, mas, agora, com sete pontos, uma vantagem de três sobre as primeiras equipes fora do grupo. Uma dessas equipes, inclusive, é o próprio Central, com apenas quatro, uma vitória atrás da zona de classificação. Os times participam do Grupo 3 da Série D.

O jogo, muito duro, começou com faltas e pouco espaço para criação de jogadas. Com dificuldades na conclusão, os times até finalizaram, mas não conseguiram criar jogadas de perigo real ao longo do primeiro tempo.

Na segunda etapa, porém, o Campinense deu espaço e o Central começou a se fortalecer na criação ofensiva. Mesmo mais propositivo, a Patativa saiu atrás do placar após, em uma falta muito próxima à área, que, inclusive, gerou pedidos de pênalti por parte dos paraibanos, Fábio Lima acertou o pé e marcou o único gol do jogo, aos 16.

Atrás no placar, o Central até tentou buscar o empate, mas tropeçou nas próprias finalizações, chegando à segunda derrota no campeonato.

Agora, na quinta rodada, o Central viaja para o sertão paraibano, onde visita o Sousa, que está no G4, às 16h do domingo. Para o Campinense, o próximo compromisso é às 15h do sábado, quando será mandante no clássico contra o Treze.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending