conecte-se conosco

ALCRBNáuticoPESérie BÚltimas

CRB deve ter até cinco retornos para enfrentar o Náutico

Com três jogos em Maceió, técnico Allan Aal projetou sequência do Galo

Foto: Divulgação/ CRB

Publicados

em

Em busca da reabilitação, o CRB se prepara para enfrentar o Náutico, nesta terça-feira, onde deve ter o retorno de até cinco jogadores para o confronto que ocorre às 21h, no estádio Rei Pelé, pela oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. São eles o zagueiro Gum, o lateral-esquerdo Alexandre Melo, os volantes Wesley e Jean Patrick, além do meia Diego Torres.

Gum, Jean Patrick e Diego Torres, na realidade, são opções praticamente certas, já que ficaram fora contra o Avaí, na última sexta, apenas por desgaste (foram poupados). Já Alexandre Melo e Wesley foram liberados pelo departamento e têm chance de ficar à disposição.

O volante se recuperou de um estiramento na panturrilha e não atua há sete partidas, enquanto o lateral-esquerdo teve uma entorse no joelho contra o Vasco, mas não foi detectada nenhuma contusão. Ambos vinham sendo titulares no time do técnico Allan Aal.

De olho numa sequência de três jogos em Maceió, já que além do Náutico encara também CSA e Botafogo, o treinador regatiano projetou a utilização dos jogadores no Galo da Pajuçara.

“Teremos três jogos, praticamente, em casa, já é uma outra situação. A recuperação física vai ser de uma maneira mais rápida e aqueles que estiverem 100% e estiverem à disposição a gente vai escolher da melhor maneira possível”, disse Aal. Atualmente, o CRB está em sexto lugar, com dez pontos na Segundona.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending