conecte-se conosco

PESérie ASportÚltimas

Louzer indica Thiago Neves titular no Sport; veja opções e provável time

Técnico tem mais retornos para duelo desta noite; confira

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Publicados

em

O Sport deve passar por novas mudanças para enfrentar o Cuiabá, neste domingo. O técnico Umberto Louzer, como de costume, não adiantou a escalação, mas indicou, ao aprovar a forma física, que o meia Thiago Neves pode ser titular no confronto que ocorre às 20h30, no estádio da Ilha do Retiro, pela sétima rodada da Série A. 

“Thiago aguentava uma minutagem maior (contra o Corinthians), então a tendência é que a gente consiga que ele entre desde o início (diante do Cuiabá). Claro, vamos conversar com o atleta, com os departamentos para entender a real condição dele”, afirmou.

Além do meia, que havia perdido três partidas por lesão muscular, quem também está melhor preparado é o atacante Everaldo, que estreou na Série A apenas contra o Juventude depois de uma contusão no joelho. 

“Everaldo também teve essa semana para poder trabalhar, poder ganhar essa condição física. E vamos conversar com ele para entender”, disse o treinador. 

Retornos e opções 

Outros dois que voltam a ser relacionados são Júnior Tavares e Mikael. O lateral-esquerdo perdeu os últimos quatro jogos por um quadro de chikungunya, enquanto o atacante estava aprimorando a forma física e não atua desde o Fortaleza.

Quem também é opção é o meia Thiago Lopes, que, depois de sair na rodada passada com dores musculares, esteve bem na reapresentação, no último sábado, e trabalhou normalmente. Deve continuar de fora, por sua vez, o lateral-esquerdo Sander, por conta de um trauma no pé – e Marquinhos, lembre-se, deixou o clube após o Corinthians solicitar retorno.

O time 

Melhores condicionados, Everaldo e Neilton podem aparecer no ataque, nos lugares de Moccelin e Gustavo, que jogou aberto. E confirmando-se o retorno de Thiago Neves, aliás, há a chance de o esquema com três zagueiros ser deixado de lado, tendo em vista que foi dessa forma que ocorreu contra o Corinthians. 

Além disso, também existe a possibilidade de Betinho aparecer na equipe, já que Louzer projetou sequência para o volante. Por fim, quanto às laterais, pelo período inativo, Júnior Tavares pode começar no banco, o que resultaria na entrada de Patric e improviso de Hayner na esquerda, já que foi assim que acabou o jogo na última quinta-feira.

Provável escalação

Desta forma, um provável Sport teria: Mailson; Thyere, Maidana (Thiago Neves), Sabino; Patric (Hayner), Marcão, Thiago Lopes (Betinho), Hayner (Júnior Tavares); Moccelin (Everaldo/ Neilton), André e Gustavo (Everaldo/ Neilton).

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending