conecte-se conosco
Foto: Evelen Sports/Reprodução Foto: Evelen Sports/Reprodução

MASérie DÚltimas

Moto Club teve vantagem, mas cedeu empate ao Paragominas pela Série D

Foto: Eleven Sports/Reprodução

Publicados

em

O Moto Club saiu atrás do placar fora de casa, virou, mas acabou cedendo o empate ao Paragominas-PA pela Série D. O 2 a 2 fez jus ao jogo movimentado disputado na Arena Verde. O Jacaré marcou com Wanderlan e Paulo Rangel, enquanto o Papão teve seus dois gols feitos por Márcio Diogo e Ted Love.

Confira a classificação da Série D

Com o resultado, o Moto Club segue na quarta colocação do Grupo 2 da Série D, com cinco pontos. Mesma pontuação do Paragominas-PA que ocupa o terceiro lugar. Vale destacar que há um empate da pontuação desde paraenses até o sétimo, Juventude Samas-MA. Todos com cinco pontos, mas o saldo de gols os separa.

O Paragominas-PA saiu na frente aos sete do primeiro tempo, com Wanderlan aproveitando rebote da defesa rubro-negra. O empate do Moto Club veio aos 48, com Márcio Diogo, que costurou dentro da área adversária e bateu para empatar. A virada saiu na etapa final, com golaço marcado pelo atacante Ted Love. Aos 14, o camisa 10 recebeu pela esquerda, limpou para o meio e acertou no ângulo do goleiro. O Jacaré empatou aos 36, com Paulo Rangel, de cabeça, após cruzamento pela direita.

O Moto Club volta a campo no próximo domingo (4), no estádio Nhozinho Santos, às 17h, contra o Imperatriz. Já o Paragominas joga no sábado (3), contra o Juventude Samas-MA, no estádio Pinheirão, às 15h.

Trending