conecte-se conosco

PESérie ASportÚltimas

Por indisciplina, Patric fica fora do jogo do Sport contra o Cuiabá

Lateral vinha sendo reserva, mas acionado com frequência nos jogos

Publicados

em

O Sport tem um desfalque para o confronto da noite deste domingo, contra o Cuiabá, na Ilha do Retiro, pela sétima rodada da Série A. Trata-se do lateral-direito Patric, que ficou de fora da relação por um ato de indisciplina, de acordo com breve comunicado feito pela assessoria de imprensa, que, entretanto, não especificou o que ocorreu.

“Após ato de indisciplina, o atleta Patric foi cobrado pela comissão técnica e Diretoria e ficou fora da relação para este jogo”, afirmou o clube. A reportagem tentou entrar em contato com a direção de futebol para maiores detalhes, mas não obteve retorno até a publicação dessa matéria.

Patric é tido com uma das principais lideranças da equipe, mesmo após perder a titularidade na Série A, onde também vinha sendo capitão. Mesmo na reserva, o lateral-direito vinha sendo acionado com frequência no decorrer dos jogos, até mais adiantado. Na última rodada, inclusive, deu assistência na derrota para o Corinthians.

No total, na temporada, o lateral-direito tem 19 partidas, sendo cinco na Série A, e lidera o ranking de assistências do clube em 2021, com cinco passes para gol.

Este, aliás, não é o primeiro caso de indisciplina no elenco do Sport. Há cerca de duas semanas, o atacante Mikael também ficou fora da lista de relacionados, na ocasião diante do Grêmio, por ter se recusado a treinar. Logo em seguida, o prata da casa reconheceu o erro e se desculpou.

Ouça a partir do minuto 82′:

Continue lendo
1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending