conecte-se conosco

ALSESérie DÚltimas

Sergipe se reabilita na Série D e vence Murici. Veja outros resultados do Grupo 4

Publicados

em

Jogando no Batistão, neste domingo (27), o Sergipe se reabilitou da derrota na rodada passada, para o Itabaiana por 2 a 1, ao bater o Murici-AL, pelo mesmo placar em partida válida pela quarta rodada do Grupo 4 da Série D. Como resultado, o Gipão, atual campeão sergipano, se mantém na zona de classificação à próxima fase, na quarta colocação, com sete pontos. Já o time alagoano está em sexto, com apenas três pontos.

E não demorou para o Sergipe abrir o placar. Logo aos seis minutos, após falta cobrada na trave, o atacante Luizinho aproveitou o rebote e mandou para as redes. A vantagem no marcador deu ainda mais força aos donos da casa, que seguiram superior.

E no segundo tempo, aos 17 minutos, após outro rebote de um chute na trave, o estreante Henrique Bahia ampliou. O Murici ainda diminuiu aos 31, com André, de cabeça, mas não teve forças para arrancar, ao menos, o empate.

Na próxima rodada, os dois times jogam fora de casa. O Sergipe visita o ASA, em Arapiraca, enquanto o Murici vai ao Etelvino Mendonça, encarar o Itabaiana.

Outros jogos do Grupo
Outras três partidas movimentaram o Grupo 4 da Série D neste domingo. Com destaque para a vitória do Itabaiana, fora de casa, diante ASA por 2 a 0. Com o resultado, o Tremendão assumiu a liderança da chave, com oito pontos. Em segundo lugar, com a mesma pontuação, mas pior saldo de gols, aparece a Juazeirense, que no Adalto Morais, bateu o Atlético de Alagoinhas por 1 a 0, em uma reedição da última final do Campeonato Baiano.

Fechando o G4 aparece o Retrô, que neste domingo, como visitante, empatou com o Bahia de Feira por 1 a 1. A equipe pernambucana soma os mesmos sete pontos do Sergipe, mas possui melhor saldo de gols

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending