conecte-se conosco

BASérie BÚltimasVitória

Visando Botafogo, Vitória inicia trabalhos táticos

Pietro Carpi/EC Vitória

Publicados

em

O Vitória experimentou, pela primeira vez, uma derrota sob o comando do treinador Ramon Menezes. Frente ao Londrina, em casa, 2 a 1 para o Tubarão, em um resultado que joga o Leão para a parte de baixo da tabela – na 16ª colocação, mas podendo terminar a rodada no Z4. Com isso, o time já vira o foco e inicia a preparação para o jogo de quarta-feira, contra o Botafogo.

Visitando o Alvinegro em Volta Redonda, o Rubro-Negro tentará repetir o que o Náutico e o Sampaio Corrêa fizeram nas duas últimas rodadas, ao derrotar o Botafogo e deixar os cariocas para trás na tabela. Com seis jogos, eles somam oito pontos, em duas vitórias, duas derrotas e dois empates. Contra o Vitória, o Botafogo encerra a sequência de três jogos contra nordestinos.

Para o Vitória, a busca é pela recuperação. Para isso, o time já iniciou os trabalhos visando o jogo. Neste domingo, os jogadores do Leão que participaram por menos de 45 minutos do confronto com o Londrina participaram de um treino tático sob comando de Ramon Menezes. Também houve um coletivo com os jogadores.

Após mais um jogo de instabilidades e mudanças que não vingaram, a expectativa é de que o Vitória chegue com novos ajustes para corrigir os problemas antigos e conseguir voltar a vencer, algo que não consegue desde a vitória sobre o Internacional, na Copa do Brasil.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending