conecte-se conosco

PESérie ASportÚltimas

Após ato de indisciplina, Patric se reapresenta e volta a treinar no Sport

Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

Publicados

em

Fora da lista de relacionados na partida contra o Cuiabá, no último domingo, por um ‘ato de indisciplina’, o lateral direito Patric voltou aos treinamentos com o grupo do Sport nesta segunda-feira, data da reapresentação do elenco no CT rubro-negro. O jogador, inclusive, registrou o retorno publicando uma foto no seu perfil oficial no Instagram.

Mesmo fora do time principal, após perder a titularidade na sequência da Série A, Patric é considerado um dos porta vozes do elenco do Leão. Inclusive, ostentava a braçadeira de capitão. Além disso, o jogador vinha sendo utilizado com frequência nos duelos, saindo do banco de reservas. Ele, inclusive, deu uma bela assistência para o gol de Trélez na derrota para o Corinthians.

Na entrevista coletiva após o empate com o Cuiabá, o técnico Umberto Louzer falou sobre o ato de indisciplina de Patric – que, diga-se, não é isolado, uma vez que Mikael, há cerca de duas semanas, também foi sacado do jogo por ter se recusado a treinar. O treinador colocou panos quentes em ambos os casos, ratificando que ‘foram resolvidos internamente’, mas destacou que ‘princípios e valores são inegociáveis’.

Seguindo a programação das atividades, o Sport viaja ainda nesta segunda para São Paulo, onde enfrenta o Santos, na Vila Belmiro, na quarta-feira, pela oitava rodada da Série A.. A partida acontece às 20h30.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending