conecte-se conosco

ALCRBSérie BÚltimas

Apresentado no CRB, Victor Ramos se diz mais maduro, deixando polêmicas para trás

Divulgação/CRB

Publicados

em

De volta para sua segunda passagem no CRB, o experiente zagueiro Victor Ramos, de 32 anos, foi apresentado nesta segunda-feira como novo jogador do Galo. Se dizendo mais maduro, tranquilo e focado, o defensor relatou felicidade em retornar o clube, que chamou de casa.

Depois da passagem na Pajuçara, em 2019, com 24 jogos, todos naquela Série B, o zagueiro não atuou ao longo da temporada 2020 e retornou aos gramados no Paulistão deste ano, defendendo o Botafogo-SP. De lá, ele foi contratado pelo Juventude, mas não chegou a entrar em campo. Afirmando ter recebido outras propostas, ele disse que optou pelo retorno ao CRB.

“A expectativa é a melhor possível. É um clube que eu passei em 2019, que mora no meu coração, eu tenho muito carinho e respeito, pela torcida, pelo clube em si, pelos profissionais que trabalham aqui. Estou muito feliz e motivado. Tive outras propostas, mas optei pelo CRB, uma escolha minha. Eu gosto muito daqui, me sinto em casa, e espero colocar o CRB no lugar dele, que é a Série A. O foco é esse”.

Envolvido em várias polêmicas ao longo da carreira, inclusive durante sua passagem no CRB, quando foi capitão, Victor Ramos garantiu que chega com outra mentalidade ao clube. “Você pode confiar que vai ver um Victor Ramos muito mais maduro, muito mais tranquilo, muito mais focado. É isso, muito feliz com essa vinda para cá, com esse desfecho positivo e temos tudo para, se Deus quiser, conquistarmos o acesso”.

Na primeira passagem, Victor chegou a ser multado em 20% do salário em duas oportunidades, uma ao ir a um show de pagode em Maceió, e outra ao não se reapresentar à equipe após um período de folga. Depois da saída, ele não defendeu nenhuma equipe em 2020, mas isso, segundo ele, não aconteceu por falte de propostas. À época da apresentação no Botafogo-SP, em fevereiro, ele alegou que preferiu resolver questões pessoais, tendo recebido proposta de alguns times nesse meio tempo.

Trending