conecte-se conosco

BABahiaSérie AÚltimas

Bahia negocia contratação do lateral Djalma Silva, destaque do Operário-PR

André Jonsson/OFEC

Publicados

em

Além do colombiano Cristian Martínez Borja, o Bahia também negocia com uma peça para a ala esquerda do Esquadrão. Destaque do Operário Ferroviário na campanha que disputa a semifinal do Campeonato Paranaense e que largou bem na Série B, o lateral esquerdo Djalma Silva, de 26 anos pode trocar o Fantasma pelo Tricolor.

A informação da negociação entre os dois times é da Rádio Clube, de Ponta Grossa-PR. Com a equipe da cidade, Djalma tem contrato até o fim da Série B, com isso, se a negociação se concretizar, a expectativa é de que haja valor pago pelo Bahia ao Operário pela transferência.

Djalma é recifense, revelado no Atlético Pernambucano, de onde acumulou empréstimos a Vera Cruz-PE, Olinda-PE, Afogados-PE, Nacional de Patos-PB, Treze, URT-MG e Confiança. Foi no time sergipano que ele ganhou destaque, após fazer 48 jogos pelo clube na última temporada.

Com isso, ele foi o primeiro nome contratado pelo Operário nesta temporada. Por lá, ele logo assumiu a titularidade, fazendo 21 dos 23 jogos do Fantasma neste ano, sendo 17 como titular. Ele também tem três gols marcados, duas assistências e só recebeu um cartão ao longo desses jogos.

Caso acerte a chegada ao Bahia, Djalma enfrentaria as concorrências de Matheus Bahia e Juninho Capixaba para a posição. Matheus vem sendo o titular do time neste Brasileirão.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending