conecte-se conosco

PESanta CruzSérie CÚltimas

Com o aval de Roberto Fernandes, Santa Cruz negocia retorno do meio de campo Jaílson

Publicados

em

Correndo contra o tempo para achar um nome que reponha a saída de Chiquinho, agora no Dibba, dos Emirados Árabes, o Santa Cruz pode trazer um substituto que é velho conhecido ao Arruda. Trata-se do meio de campo Jaílson, que vestiu camisa do Tricolor por duas vezes (2018 e 2019). O jogador foi um nome pedido diretamente do técnico Roberto Fernandes, com quem trabalhou junto no clube coral. A informação foi apurada pela reportagem do NE45 e confirmada pelo empresário do atleta, Ricardo Valério, na tarde desta segunda-feira.

“Houve sim uma conversa com o Santa Cruz, há o interesse do Santa cruz, juntamente com toda diretoria e comissão técnica de trazer o Jaílson novamente para essa terceira passagem dele. E também existe um carinho gigante para com o Santa, onde foi muito feliz no clube, se destacou na primeira passagem dele. E também pelo carinho com o treinador, que ele conhece e já trabalhou”, afirmou o representante.

Porém, apesar do interesse mútuo entre as partes, há um entrave, de acordo com o representante: uma possível renovação com o Al-Tai, clube pelo qual Jaílson disputou a última temporada. E só após a sinalização positiva dos árabes é que o meia terá caminho livre para acertar com o Santa Cruz.

“Existe uma negociação em discussão com o clube da Arábia Saudita, onde ele jogou na última temporada. Acabou o campeonato, ele ficou livre, só que existe essa situação aí entre nós e o clube árabe, de não poder definir isso agora. Nós estamos tentando o mais rápido possível definir essa situação”, completou Ricardo.

Em sua primeira passagem pelo Santa Cruz, em 2018, trabalhando com Roberto Fernandes, Jaílson disputou 11 partidas e marcou três gols. Na sequência, acertou com o Cuiabá, mas pouco tempo depois, em 2019, retornou para o Tricolor. Na ocasião, esteve em campo em seis oportunidades, mas não balançou as redes.

A destacar que o clube pernambucano segue em tratativas com o meia Gegê, mas a parte salarial do atleta é entrave, de acordo com apuração do NE45. Um desfecho, porém, deve ser selado nos próximos dias.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending