conecte-se conosco

ALCSASérie BÚltimas

Pivetti exalta conjunto do CSA após vitória sobre o Cruzeiro: ‘Demonstração da nossa força’

Foto: Augusto Oliveira/CSA

Publicados

em

‘Demonstração da nossa força’. Esta foi avaliação do técnico Bruno Pivetti, após a vitória da virada do CSA sobre o Cruzeiro, no último domingo, pela sétima rodada da Série B. O Azulão saiu atrás em lance de bola parada, logo aos cinco minutos de jogo, mas rapidamente empatou e virou com Yuri.

Na coletiva após a partida, o treinador fez questão de valorizar a maturidade do grupo no duelo, ao sair de um placar adverso logo nos minutos iniciais, e reconheceu que o CSA poderia ter construído, inclusive, uma vitória mais elástica diante da Raposa.

“Essa vitória é a demonstração da nossa força. Tivemos um percalço na bola parada com cinco minutos de jogo, coisa que não vinha acontecendo, não vínhamos tomando gol de bola parada, nem finalização proporcionávamos ao adversário. Infelizmente, num descuido, sofremos o gol, mas tivemos maturidade suficiente para dominar um grande adversário, com e sem bola, criando inúmeras situações de gol. O placar poderia ter sido mais elástico. Estamos com um futebol cada vez mais equilibrado”, avaliou.

Com o resultado, o CSA chegou ao segundo triunfo consecutivo e embalou na Série B. Na tabela, subiu quatro posições e agora figura em 11º lugar, com oito pontos somados. Nesta quarta-feira, o Azulão volta a campo diante da Ponte Preta, em Campinas, às 16h30.

Trending