conecte-se conosco

PESanta CruzSérie CÚltimas

Victor Oliveira chega a acerto com o Santa Cruz e desembarca no Recife nesta segunda

Foto: Reprodução/Instagram

Publicados

em

O Santa Cruz ainda não divulgou de forma oficial, mas o clube já tem um novo reforço para a defesa: o zagueiro Victor Oliveira, que se despediu recentemente do Sampaio Corrêa. A informação foi confirmada pela reportagm do NE45 com uma fonte ligada ao atleta na manhã desta segunda.

Logo após rescindir em comum acordo com a Bolívia Querida na última semana, o jogador de 29 anos foi imediatamente procurado pelo departamento de futebol coral, à procura de um atleta para a posição após a saída de Hébert, e o acerto selado no final de semana.

Victor chega no Recife no fim da manhã desta segunda-feira, inclusive, e já vai treinar pela primeira vez com o elenco no CT Ninho das Cobras, onde o Tricolor inicia a preparação da semana para encarar o Paysandu, no sábado, pela quinta rodada da Série C.

Canhoto e também podendo atuar improvisado na lateral esquerda, o zagueiro fica no Santa Cruz até o final do Brasileiro e terá como concorrentes para a posição o prata da casa Júnior Sergipano, Wiliam Alves e Breno Calixto. Com o acerto concretizado, o Santa Cruz, agora, chega a marca de 30 contratações até a metade da temporada.

Posição por posição, os reforços do Santa Cruz em 2021

Goleiros: Marcão, Geaze, Martín Rodríguez*, Filipe Silva*
Laterais: Weriton, Alan Cardoso*, Digão, Julinho, Fernando Pileggi*
Zagueiros: Breno Calixto, Hebert*, Victor Oliveira
Volantes: Vitinho, Derley, Everton Dias, Elicarlos*, Karl, Augusto César
Meias: Rondinelly, Péricles*, Marcos Vinícius*
Atacantes: Maxwell*, Héctor Bustamante, Frank, Adriano Michael Jackson, Lucas Batatinha, França, Madson, Wallace Pernambucano, Quiñonez

*Não fazem mais parte do elenco

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending