conecte-se conosco
Diego Torres, meia do CRB Diego Torres, meia do CRB

ALCRBNáuticoPESérie BÚltimas

Com três titulares de volta, CRB está pronto para pegar o Náutico; veja provável time

Foto: Francisco Cedrim/CRB

Publicados

em

Projetando recuperação após derrota polêmica para o Avaí na última rodada, o CRB está pronto para pegar o Náutico, nesta terça-feira, no Rei Pelé. O jogo é válido pela oitava rodada da competição e o Galo de Campina, ao que tudo indica, terá o retorno de três titulares para o confronto.

Poupados pelo técnico Allan Aal da partida contra o time catarinense, o meia Diego Torres, o volante Jean Patrick e o zagueiro Gum voltam à equipe principal. Quem deve sair são o zagueiro Frazan e o volante Carlos Jatobá.

O argentino Diego Torres, por sua vez, assume a posição de Renan Bressan, que cumpre suspensão automática após levar o terceiro cartão amarelo.

Sendo assim, o provável CRB diante do Náutico deve ser formado por: Diogo Silva, Reginaldo Lopes, Gum, Caetano e Guilherme Romão; Marthã, Jean Patrick e Diego Torres; Alisson Farias, Reginaldo e Hyuri.

O duelo entre as equipes ocorre às 21h30 desta terça-feira, em Maceió. Enquanto o Náutico busca voltar a vencer – já que vem de dois empates seguidos – para seguir invicto e líder da Série B, o time regatiano busca se aproximar do G4.

Trending