conecte-se conosco

ConfiançaPESESérie BSportÚltimas

Confiança acerta a contratação do atacante Hernane, ex-Sport

Centroavante chega em definitivo até o término da Segundona

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Publicados

em

O Confiança segue reforçando o elenco para a disputa da Série B. Na manhã desta terça-feira, o Dragão anunciou, em definitivo, a contratação do experiente atacante Hernane ‘Brocador’, que estava no Sport. O jogador de 35 anos, que inclusive já trabalha no CT Sabino Ribeiro, assinou com a equipe sergipana até o término da temporada.

Pelo Sport, Hernane estava fora dos planos e não entrou em campo nesta temporada. No ano passado, por sua vez, foram 38 partidas e sete gols, enquanto em 2019, quando o time pernambucano disputou a Segundona, marcou 23 vezes em 45 jogos.

Além do Rubro-negro, o atacante tem passagens por outros grandes clubes do futebol brasileiro, como Bahia, Flamengo e Grêmio, além de Mogi Mirim, Paulista, Paraná, Toledo, Catanduvense, Rio Preto, Atibaia e Guarulhos. Fora do país, por sua vez, jogo pelo Al Nassr-EAU, em 2015.

No Dragão, Hernane chega para um setor onde o técnico Rodrigo Santana conta ainda com outros dois experientes atacantes: Willians Santana, que vem sendo titular, e Alex Henrique. Agora, para estrear, o ‘Brocador’ aguarda regularização.

Trending