conecte-se conosco

Podcasts

Podcast: Em empate sem gols, setor defensivo é destaque no Fortaleza

Publicados

em

Com um empate por 0 a 0 contra o Atlético Goianiense na quinta-feira (17), O Fortaleza perdeu os 100% de aproveitamento no Campeonato Brasileiro, mas mantém a liderança na competição diante da boa fase do clube encabeçada pelo técnico Juan Pablo Vojvoda. E o Podcast 45 Minutos analisou a partida do Leão do Pici ao vivo no Youtube e Twitch indicando os destaques individuais em campo.

MELHORES

No empate sem gols, o grande destaque vai para a zaga do Fortaleza representada por Marcelo Benevenuto. O jogador – apesar das oscilações entre partidas – fez um bom jogo repleto de bloqueios aos ataques do Atlético-GO e foi essencial para que o Fortaleza não saísse com sua primeira derrota. Seguindo com o pódio, Titi aparece no segundo lugar exaltando o bom desempenho defensivo na partida por parte do time cearense. E o terceiro lugar fica com o goleiro Felipe Alves pelas boas defesas, principalmente no segundo tempo, que garantiram o 0 a 0.

Pódio: 1º Marcelo Benevenuto | 2º Titi | 3º Felipe Alves

PIORES

Nos piores em campo, os volantes Éderson e Felipe – que apresentam uma função primordial nas composições táticas de Vojvoda – não fizeram uma boa partida, prejudicando o Fortaleza nas eventuais armações de ataque, que acabaram não sendo efetivas contra o Atlético-GO. E também citando entre os negativos, Carlinhos aparece pela segunda vez e indica a necessidade de reforço na posição.

Pódio: 1º Éderson | 2º Felipe | 3º Carlinhos

Ouças os destaques de Atlético-GO 0 x 0 Fortaleza a partir do minuto 167′:

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending