conecte-se conosco

Podcasts

Podcast: Gilberto é decisivo em clássico contra o Ceará

Publicados

em

Mais uma vez o Bahia prevalece em um confronto com o Ceará, desta vez pelo Campeonato Brasileiro na partida válida pela quarta rodada da competição na tarde da quinta-feira (17), na Arena Castelão. O Bahia – que começou atrás no placar – reverteu com dois gols de Gilberto e mantem a boa fase desde a final da Copa do Nordeste. E o Podcast 45 Minutos, durante gravação ao vivo nos canais do Youtube e Twitch, elegeu os destaques da partida pelo lado do Bahia.

VEJA TAMBÉM: Pênalti cometido por Gabriel Dias castiga Ceará em derrota para o Bahia

MELHORES

Entre os melhores em campo, o autor dos dois gols do Bahia, Gilberto, é o destaque principal. O atacante mas uma vez foi decisivo para uma vitória do Tricolor de Aço ficando, por unanimidade, com o primeiro lugar do pódio. No setor defensivo, Juninho – e toda a zaga – foi muito requisitada e o zagueiro fez uma partida muito sólida, ficando assim, com o segundo lugar. E fechando o pódio dos positivos, Matheus Bahia e Matheus Teixeira ficam com a terceira e quarta colocação, respectivamente.

Pódio: 1º Gilberto | 2º Juninho | 3º Matheus Bahia | 4º Matheus Teixeira

PIORES

Nos destaques negativos, o nome de Óscar Ruiz apareceu como o principal entre os piores da partida. O jogador foi uma das substituições de Dado no segundo tempo e não fez valer a oportunidade dentro de campo, deixando a desejar no futebol apresentado; A intranquilidade que o Bahia enfrenta quando Renan Guedes joga diante das dificuldades que vem apresentando rendeu a ele o segundo lugar no pódio; e fechando os destaques negativos, o volante Lucas Araújo fica com o terceiro lugar.

Pódio: 1º Óscar Ruiz | 2º Renan Guedes | 3º Lucas Araújo

Ouça os destaques de Ceará 1 x 2 Bahia a partir do minuto 133′:

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending