conecte-se conosco

Podcasts

Podcast: Pênalti cometido por Gabriel Dias castiga Ceará em derrota para o Bahia

Publicados

em

O Ceará amargou mais uma derrota para o Bahia, desta vez no primeiro confronto entre os times de Guto Ferreira e Dado Cavalcanti pela série A do Brasileiro na tarde da quinta-feira (17), na Arena Castelão. Apesar de ter saído na frente no placar, o Vozão viu o Bahia reverter e o caos ser instaurando dentro da solidez técnica que Guto vinha construindo desde a Copa do Nordeste e o Podcast 45 Minutos analisou esta partida ao vivo durante uma gravação nos canais oficiais no Youtube e Twitch elegendo os destaques em campo pelo Ceará.

VEJA TAMBÉM: Gilberto é decisivo em clássico contra o Ceará

PIORES

Nos destaques negativos, três nomes impactaram profundamente para a derrota do Ceará. Gabriel Dias, que gerou o pênalti para o Bahia e permitiu o empate aos 31′ do 1T; Oliveira, que vive uma péssima fase com pouca entrega dentro de campo; e Sobral, por não ter ajudado sua equipe defensivamente durante a partida.

Pódio: 1º Gabriel Dias | 2º Oliveira | 3º Sobral

MELHORES

Já nos destaques positivos, apenas dois jogadores foram “salvos” da lista de atuações ruins da derrota do Ceará para o Bahia, foram eles: Bruno Pacheco, pela regularidade que demonstrou em campo; e Saulo Mineiro, por ter aberto o placar com um gol feito aos 16′ minutos do primeiro tempo.

Pódio: 1º Bruno Pacheco | 2º Saulo Mineiro

Ouça os destaques de Ceará 1 x 2 Bahia a partir do minuto 133′:

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending