conecte-se conosco

Podcasts

Podcast: Sander faz sua melhor partida pelo Sport em vitória contra o Grêmio

Publicados

em

Diante do Grêmio, o Sport conquistou sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro de 2021 na quinta-feira (17), na Ilha do Retiro. A importante vitória para o time rubro-negro e o protagonismo de Sander na partida foram destaques no Podcast 45 Minutos, durante live nos canais do Youtube e Twitch – onde foram eleitos os melhores e piores em campo pelo Leão.

MELHORES

Nos destaques positivos, Sander foi escolhido – por unanimidade – o melhor jogador em campo pelo gol de falta aos 34′ do 1T que deu a vitória para o Leão em casa e por ter acertado em lances que vinha errando recentemente em jogos anteriores, mostrando superioridade técnica contra o Grêmio. “Tecnicamente ele conseguiu acertar o passe na saída de bola, conseguiu ser limpo nos desarmes sem ser cometendo faltas duras […] e curiosamente isso tudo acontece no lado direito do adversário, um dos mais difíceis desse campeonato”, comentou Cassio Zirpoli.

Seguindo com o pódio, Marcão fez uma partida excepcional nos ataques à bola, executando saídas curtas e fazendo bons passes, o que rendeu ao jogador o segundo lugar no pódio dos positivos. E fechando o pódio, o trio de zaga do Sport – Thyere, Maidana e Sabino – brilhou na partida e a representando, Sabino fica com o terceiro lugar entre os melhores em campo.

Pódio: 1º Sander | 2º Marcão | 3º Sabino

PIORES

Entre os piores da partida, apenas Paulinho Moccelin foi citado negativamente dentro da boa atuação coletiva do Sport em campo contra o Grêmio.

Pódio: 1º Paulinho Moccelin

Ouças os destaques individuais de Sport 1 X 0 Grêmio a partir do minuto 64′:

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending