conecte-se conosco

MASampaio CorrêaSérie BÚltimas

Com entorse no joelho, volante Eloir pode desfalcar Sampaio contra o Londrina

Foto: Samara Miranda/SCFC

Publicados

em

Nem tudo foi motivo para comemorar pelo lado do Sampaio Corrêa após a vitória por 2 a 0 sobre o Remo, no estádio Baenão. Isso porque o volante Eloir, que deixou a partida no intervalo, foi diagnisticado com uma entorse no joelho esquerdo e com isso deve ficar de fora dos jogos da Bolívia. A equipe maranhense volta a campo no próximo sábado (3) para encarar o Londrina, no Castelão, pela nona rodada. Na sequência, visita o Vasco, dia 9, em São Januário, e encara o Vitória, no dia 13, no Barradão.

Ao chegar em São Luís, o jogador passará por exames de imagem para que o departamento médico avalie o quadro e estipule um tempo de retorno. Eloir atuou nas oito partidas disputadas pelo Sampaio na Série B, sendo que na maioria das vezes atuando como lateral esquerdo. Contra o Remo, no entanto, atuou no meio de campo.

Caso seja confirmado a ausência, uma opção do técnico Felipe Surian para o meio de campo na partida contra o Londrina é Daniel Costa, que retornaria a titularidade. Outro que volta a ficar à disposição do Roney, que não viajou para Belém para restabelecer a parte física.

Para a partida, o elenco tricolor fará um único treinamento na tarde da sexta-feira. Isso porque, o Sampaio só irá desembarcar em São Luís na manhã desta quinta-feira. Por conta do plano de voo, a delegação irá para Brasília onde dorme nesta quarta.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending