conecte-se conosco

BASérie BÚltimasVitória

Convocado pela primeira vez no Vitória, zagueiro Thalisson pode estrear hoje

Pietro Carpi/EC Vitória

Publicados

em

Contratado pelo Vitória há duas semanas, o zagueiro Thalisson Kelven ainda não sentiu o gosto de vestir a camisa rubro-negra em uma partida. Regularizado no dia 17, o zagueiro era opção para o time de Ramon Menezes nas partidas contra Brusque, Coritiba e Londrina, mas acabou não sendo convocado para nenhum dos três jogos, algo que muda nesta quarta-feira.

Segundo o portal Futebol Bahiano, o jogador fará, pela primeira vez, parte do grupo leonino, estando como opção para o treinador no jogo contra o Botafogo, na noite desta quarta-feira, em Volta Redonda.

Com sua presença, os soteropolitanos ficam com Wallace e Marcelo Alves, João Victor e Mateus Moraes como opções para a composição do time. Desses, os dois primeiros foram titulares em todos os seis jogos com Ramon Menezes, com Mateus Moraes formando trio de zaga junto a eles contra Coritiba, Remo e Internacional, justamente as três partidas disputadas fora de casa, assim como a desta noite.

Promovido aos profissionais em 2017, no Coritiba, onde fez toda a sua base, Thalisson somou 41 jogos e três gols por lá. Na última temporada, ele fez 17 jogos pelo CRB, seis deles na Segunda Divisão. No Paulistão deste ano, foram 12 partidas pela Inter de Limeira, onde estava antes de chegar ao Vitória. Em Maceió, ele chegou a trabalhar com o atual treinador Rubro-Negro, Ramon Menezes.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending