conecte-se conosco
Allan Aal, técnico do CRB Allan Aal, técnico do CRB

ALCRBSérie BÚltimas

Em empate com Náutico, Allan Aal vê CRB ansioso, mas valoriza poder de recuperação

Divulgação/CRB

Publicados

em

O CRB conseguiu um ponto no jogo desta terça. Contra o Náutico, líder da Série B, os regatianos buscaram o empate nos minutos finais, com Caetano, para garantir o Galo na sexta colocação ao fim da rodada. Na visão do treinador Allan Aal, a ansiedade foi um fator chave para que o time tenha encontrado dificuldades na partida, desperdiçando chances de abrir o placar, mas, frente a um grande adversário, ele valorizou o poder de recuperação e o desempenho ofensivo que o time vem tendo.

“Em alguns momentos do jogo, poderíamos ter aberto o placar, aproveitando muitas transições que tivemos no ‘um contra um’, mas tivemos um pouquinho mais de ansiedade. No segundo tempo, eles acabaram fazendo gol e nós, demonstrando poder de recuperação, conseguimos o empate. Valorizo também o adversário. É uma equipe que, se não me engano, está invicta neste ano e foi uma partida muito equilibrada”, afirmou Aal.

Na visão do treinador, o desgaste físico também pesou no jogo, com o CRB perdendo o atacante Alisson Farias e o Náutico ficando sem o zagueiro Yago Silva

“A ansiedade pesou em alguns momentos. A gente poderia tomar decisões mais simples, precipitou os passes e acabou errando. E também entra a questão do desgaste físico. Não só na nossa equipe. Nós perdemos o Alisson (Farias), eles também perderam dois jogadores. Não temos muito tempo para treinar, o que atrapalha bastante, mas precisamos ter um pouco mais de tranquilidade e capricho no passe”.

“O Hyuri é um cara que se entrega, é um cara que luta, é um cara que vem tendo um desempenho ofensivo muito bom. Não é à toa que nossa equipe é a que mais faz gols na competição. A gente tenta passar confiança, mas ao mesmo tempo dando uma atenção nesse quesito tranquilidade”.

Ouça a partir do minuto 04′:

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending