conecte-se conosco

NáuticoPESérie BÚltimas

Executivo lamenta saída de Erick e clube buscará reposição

Foto: Tiago Caldas/CNC

Publicados

em

Com a confirmação da saída do atacante Erick, o executivo de futebol do Náutico, Ari Barros, lamentou o fim das negociações sem o acerto. O dirigente alvirrubro fez questão de ressaltar que o clube chegou ao limite para manter o atleta, mas não houve acordo.

“Queríamos muito a permanência dele. Todos os dias estávamos tentando resolver, mas o Braga fez uma imposição e passamos ao atleta. Começamos a discutir valores e tudo ficou muito longe da realidade do clube. Então, temos de ser responsáveis pelo orçamento. Lamentamos a saída dele, mas não faltou o empenho da diretoria. Buscamos do início ao fim”, explicou.

O Náutico buscará um substituto para Erick no mercado. No planejamento da diretoria, esta deve ser a única contratação para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. A não ser que o elenco sofra com novos problemas. Enquanto isso, Iago Dias, contratado na última semana, surge como primeira opção para entrar no ataque alvirrubro.  

“Vida que segue, desejamos toda sorte do mundo ao jogador e vamos, na medida do possível, repor. Não é uma posição fácil, mas temos jogadores a altura para entrar e fazer o seu melhor para ajudar a nossa equipe a dar continuidade na competição”, pontuou Ari Barros. 

Trending