conecte-se conosco

PESportÚltimas

Oficializando saída, Sport faz homenagem a Adryelson, que já está em novo clube, em Dubai

Divulgação/Al-Wasl

Publicados

em

Entre o acerto que emprestou o zagueiro Adryelson, do Sport, ao Al-Wasl SC, cos Emirados Árabes, o Leão finalmente oficializou o empréstimo do prata da casa, que não joga desde a segunda partida da final do Pernambucano.

Adryelson chegou nesta terça-feira em Dubai, juntamente ao atacante William Pottker, que foi emprestado pelo Cruzeiro. Lá eles foram submetidos a exames médicos e tiveram as contratações oficializadas, ainda que os valores do negócio não tenham sido anunciados.

No time, treinado por Odair Hellmann, que trabalhou com Adryelson na base da Seleção Brasileira, os brasileiros também trabalharão ao lado do volante Ramiro, emprestado pelo Corinthians, e do atacante uruguaio Michel Araújo, emprestado pelo Fluminense.

Contando com nomes como o ex-zagueiro de Sport e Santa Cruz, Neris, e o ex-meia do ABC, CSA e CRB, Ronaldo Mendes, o time foi nono colocado no último campeonato nacional. A estreia na próxima temporada acontece no fim de semana dos dias 19 e 20 de agosto, contra o Baniyas, de Abu Dhabi.

Com a definição da saída do prata da casa, o Sport também veio a público agradecer pelas atuações de Adryelson com a camisa rubro-negra. O clube também declarou torcida para que a saída seja, apenas, um até logo.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending