conecte-se conosco

NáuticoPESérie BÚltimas

Ricardo Bueno sofre lesão na coxa e desfalca Operário contra o Náutico

Foto: André Jonsson/Operário-PR

Publicados

em

Próximo adversário do Náutico na Série B, nesta sexta-feira, nos Aflitos, o Operário terá um desfalque de peso para o duelo contra o Timbu. Segundo informou o departamento médico do Fantasma, Ricardo Bueno, artilheiro do time na temporada, sofreu uma lesão de grau dois na coxa.

O clube não informou qual o prazo de recuperação do jogador, mas, em média, o prazo de recuperação para uma lesão deste porte gira em torno de pelo menos um mês. Sendo assim, em uma estimativa, Bueno será ausência nos próximos cinco confrontos do time paranaense.

Além de Ricardo Bueno, o zagueiro Rafael Bonfim, com uma lesão no menisco lateral do joelho direito, e os meias Cleyton, com lesão muscular grau três na coxa esquerda, e Marcelo Santos, com lesão muscular grau três posterior da coxa esquerda, também seguem em recuperação.

Por parte do Náutico, ainda são dúvidas os zagueiros Camutanga e Yago, que saiu de campo com dores na partida diante do CRB, na última terça-feira, e o atacante Kieza. O duelo entre as equipes acontecerá às 19h.

Trending