conecte-se conosco

CECearáSérie AÚltimas

Sem Luiz Otávio, Gabriel Dias e Jael, Ceará está definido para enfrentar Bragantino

Publicados

em

Com três ausências, a delegação do Ceará embarcou nesta quarta-feira (30) para São Paulo, onde encara o Bragantino pelo Campeonato Brasileiro, nesta quinta, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela oitava rodada. O zagueiro Luiz Otávio, o lateral Gabriel Dias e o atacante Jael permaneceram na capital cearense e não enfrentam o líder da Série A.

Dos três, Gabriel Dias foi vetado pelo departamento médico por conta de desconforto muscular, que o tirou do empate com o São Paulo no Castelão, no último domingo. Já Luiz Otávio e Jael já cumpriram o período de isolamento por conta da Covid-19, mas mesmo assim não foram relacionados pelo técnico Guto Ferreira.

Vale lembrar que o treinador do Vozão segue sem poder contar com o goleiro João Ricardo e com o atacante Jacaré, ambos em recuperação de cirurgia. Já o arqueiro Vinícius Machado segue como dúvida após desconforto muscular na coxa direita.

Assim, a provável formação alvinegra deve contar com: Richard; Buiú, Messias, Gabriel Lacerda, Bruno Pacheco; Fernando Sobral, Marlon, Jorginho, Lima, Mendoza; Saulo Mineiro.

Trending