conecte-se conosco
Confiança empatou com o Operário-PR em 0 a 0 fora de casa Confiança empatou com o Operário-PR em 0 a 0 fora de casa

ConfiançaSESérie BÚltimas

Sem Nery e Serginho, Confiança terá desfalques contra o Vasco

André Jonsson/OFEC

Publicados

em

Além da derrota no placar, frente ao Coritiba, o Confiança perdeu dois jogadores importantes para o jogo do fim de semana, contra o Vasco da Gama, em São Januário. Suspensos, o zagueiro Nery Bareiro (terceiro amarelo) e o volante Serginho (vermelho direto), não comporão o grupo que viaja ao Rio de Janeiro, em dois desfalques lamentados pelo treinador Rodrigo Santana.

“E acabamos perdendo um jogador muito importante. Tomamos um vermelho direto, o que acarreta uma dificuldade muito grande para a sequência dos jogos que a gente vai ter, jogos importantes. Tivemos o Nery (Bareiro) também, que estava pendurado e tomou o amarelo”, comentou Rodrigo.

Sem os dois titulares, Rodrigo terá dificuldades para montar o time. Nery, com 18 jogos no ano, só ficou de fora duas vezes nesta Série B, no empate em 1 a 1 com o Brasil-RS e na derrota por 3 a 1 para o Sampaio Corrêa. No primeiro, Victor Sallinas e Isaque Gavioli foram acionados de início, com Nirley entrando no lugar de Gavioli no intervalo e seguindo em dupla com Sallinas para o jogo seguinte.

Serginho, por sua vez, tem 16 jogos nesta temporada, com somente uma ausência nesta Série B, quando foi poupado na derrota por 3 a 2 para o CRB. Naquele jogo, ele foi substituído por Bruno Sena, que só tem duas titularidades nesse campeonato, mas vem sendo frequentemente acionado por Rodrigo Santana.

Não há certeza, porém se esses serão os únicos desfalques ou as únicas mudanças no time. Segundo o treinador, o Confiança terá um trabalho de campo nesta quarta-feira para definir quem viaja ao Rio de Janeiro.

“Chateado por perder o Serginho, que vinha em uma crescente muito grande, o próprio Nery (Bareiro), que vinha muito bem. Mas agora é recuperar esses atletas, ver quem ter condições. Amanhã (quarta), a gente faz um jogo-treino contra o Sub-20 para ver quem está melhor e quem vai estar no próximo confronto fora de casa”.

Trending