conecte-se conosco

ALCSASérie BÚltimas

Após boa atuação contra a Ponte, Cajá agrada Pivetti e deve ganhar sequência como titular

Foto: Augusto Oliveira/CSA

Publicados

em

A derrota por 2 a 1 para a Ponte Preta, em Campinas, não foi naturalmente um resultado bom para o CSA, mas, pelo menos, o revés serviu para extrair algo: a atuação de Renato Cajá. O meia entrou no início do segundo tempo no lugar de Geovane e construiu toda a jogada do gol de empate do Azulão, roubando a bola no campo de ataque e cruzando na medida para o artilheiro Dellatorre, aos 15 minutos, marcar.

Após a partida, na coletiva de imprensa, o desempenho de Cajá foi elogiado pelo técnico Bruno Pivetti, que destacou a ‘grande entrada’ do jogador no segundo tempo. “O Cajá teve uma grande entrada no segundo tempo, conseguiu fazer uma pressão alta, recuperou a posse de bola e já conquistou o ataque rápido, podendo servir muito bem a Dellatorre, que fez o gol”, enalteceu.

Além da assistência para Dellatorre, o meia de 36 anos também acertou uma ‘bomba’ de fora da área, logo aos seis minutos, com o goleiro da Ponte Preta se esticando todo para evitar o empate do time alagoano.

Para a próxima rodada da Série B, logo no clássico diante do CRB, neste sábado, o meia deve ganhar a titularidade, uma vez que o então titular da posição, Gabriel, cumpre suspensão automática por terceiro cartão amarelo.

Trending