conecte-se conosco

PESportÚltimas

Nelo Campos será novamente candidato a presidente do Sport

Publicados

em

Derrotado por Milton Bivar na eleição de abril por uma diferença de 38 votos, Nelo Campos será novamente candidato à presidência do Sport no novo pleito marcado para o dia 15 de julho. A composição da chapa Sport na Raça será a mesma, com o advogado Leonardo Lopes como vice. O grupo terá apoio ainda do ex-presidente Gustavo Dubeux. O anúncio oficial será feito ainda na tarde desta quinta-feira (1).

O prazo para inscrição das chapas vai até a próxima terça-feira (5) e assim como ocorreu no início de abril, a eleição do Sport será realizada no modelo drive-thru. Na ocasião, Milton Bivar foi eleito com 1.023 votos, contra 985 de Nelo Campos. Outros candidatos, Delmiro Gouveia teve 232 votos, enquanto Eduardo Carvalho, 119.

Desses candidatos, apenas Eduardo Carvalho revelou desejo de também voltar a concorrer à presidência rubro-negra.

Com a renúncia de Milton Bivar, e do seu vice Carlos Frederico, o Conselho Deliberativo do Sport, em reunião no último dia 22, definiu uma nova eleição direta, aberta aos sócios, a ser realizada no próximo dia 15. Até lá, o presidente do órgão, Pedro Lacerda, ocupa a presidência executiva de forma interina.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending