conecte-se conosco

CECearáSérie AÚltimas

Com três desfalques, Ceará divulga balanço do departamento médico

Stephan Eilert/Ceará SC

Publicados

em

Antes do jogo contra o Red Bull Bragantino, o departamento médico do Ceará divulgou um novo balanço da condição dos atletas. Com isso, o clube confirma as ausências de Gabriel Dias, Vinícius Machado e Jael do grupo que foi a Bragança Paulista. Não houve caso confirmado de Covid-19 no grupo.

A principal ausência é a do ala direito Gabriel Dias. Com tendinite patelar no joelho direito, o lateral foi vetado e não joga contra o Bragantino, sendo substituído por Buiú, que não aparecia entre os 11 desde a eliminação na Copa do Brasil.

Titular do gol cearense em três das últimas quatro partidas, Vinícius Machado apresentou um estiramento muscular na coxa direita. Ausente do jogo desta quinta-feira, ele está realizando fisioterapia e voltará a ser reavaliado na próxima semana, o que significa que ele também não estará com o grupo para o jogo contra o Juventude, no domingo.

O centroavante Jael tinha expectativa de retornar aos gramados, mas após lesão e Covid-19, o atacante seguirá realizando aprimoramento física no Ceará. Segundo a nota, trata-se de “um período maior de recondicionamento e fortalecimento muscular. O atleta possui condições de jogo, mas o planejamento atual é que jogue uma vez por semana”.

O goleiro João Ricardo e o atacante Victor Jacaré, que seguem se recuperando de cirurgias. Luiz Otávio é outro nome que segue fora. Com entorse no tornozelo, o zagueiro será reavaliado na sexta-feira.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending