conecte-se conosco

PESanta CruzSérie CÚltimas

Ex-Campinense, lateral esquerdo Gilmar acerta com o Santa Cruz

Foto: Divulgação/Campinense

Publicados

em

Ainda nesta quinta-feira, o Santa Cruz deve anunciar mais um jogador para reforçar o grupo na disputa da Série C. E ele vem, inclusive, de outro clube nordestino. Trata-se de Gilmar, lateral esquerdo que estava no Campinense. Pela Raposa, o ala de 27 anos disputou cinco partidas. A informação foi apurada pela reportagem do NE45 e confirmada por uma fonte de dentro do clube paraibano.

Gilmar chega com contrato até o final da Série C e se junta ao volante Maycon Lucas, o lateral direito Lucas Silva, o atacante Levi, e os zagueiros Rafael Castro e Victor Oliveira, recentemente contratados pelo Tricolor. O jogador tem previsão de chegada nesta quinta, no Arruda.

Através das redes sociais do Campinense, inclusive, o lateral teve a despedida oficializada, uma vez que, segundo informou o post, havia recebido uma proposta de ‘um clube da Série C do Campeonato Brasileiro e procurou a diretoria rubro-negra que decidiu, de forma amigável e em comum acordo, liberar o jogador’.

Com o acerto concretizado, Gilmar chega ao Santa Cruz para disputar a posição com Leonan, que ainda não estreou mas está 100% recuperado de uma lesão na coxa, e o prata da casa Eduardo, titular até aqui, sobretudo após a saída de Julinho.

No currículo, ainda neste ano, Gilmar passou pelo Uberlândia, disputando nove partidas. O lateral esquerdo também jogou pelo Treze, Marcílio Dias, Sinop, Fluminense de Feira e no futebol mexicano, defendendo Cafetaleros de Tapachula. Quando oficializado no Santa Cruz, a chegada do ala somará a 35ª contratação do clube.

Trending