conecte-se conosco

CEFortalezaSérie AÚltimas

Fortaleza anuncia retorno de Edinho com contrato até 2024

Publicados

em

O Fortaleza confirmou, na tarde desta quinta-feira (1), o retorno do meia-atacante Edinho. O jogador, revelado no Leão, estava no Daejon Hana Citizen, da Coreia do Sul, cedido pelo Atlético-MG, e volta com contrato até dezembro de 2024.

“Estou muito feliz por voltar a minha casa, ao clube que tenho um amor incondicional. Chego muito feliz, muito motivado, maduro e preparado para os desafios, e pronto para conquistarmos os objetivos do clube”, disse o jogador em entrevista ao site oficial do Fortaleza.

Ganhando espaço no time profissional do Fortaleza em 2013-2014, o jogador retornou ao time em 2018 e 2019. Agora, será a terceira passagem no clube que já defendeu 101 vezes, marcando 18 gols. Ele foi campeão da Série B de 2018, além de ter ganho o Nordestão e o Cearense de 2019.

Ele também acumula passagens por Avaí, Paysandu, Ituano, Guarani, Mogi Mirim e CSA. Na Coréia, ele somou 25 jogos e sete gols em uma passagem de uma temporada. Sua última partida foi no dia 19, em um empate sem gols com o Ansan Greeners, na segunda divisão nacional.

Trending