conecte-se conosco

PESérie ASportÚltimas

Sander deve seguir fora no Sport ante Palmeiras; Maidana é dúvida

Lateral-esquerdo sofreu um trauma e está em tratamento com a fisioterapia

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Publicados

em

O Sport deve continuar sem o lateral-esquerdo Sander para enfrentar o Palmeiras, neste domingo. Sentindo um desconforto no pé, o jogador segue em tratamento na fisioterapia do clube e tem poucas chances de ser alternativa para o confronto que ocorre às 16h, na Ilha do Retiro, pela oitava rodada da Série A. 

LEIA: Sport e Magrão chegam a acordo para quitar débito à vista no valor de R$ 1,1 milhão
LEIA: Nelo Campos será novamente candidato à presidência do Sport

Maidana, por sua vez, não tem presença garantida e será novamente avaliado na reapresentação do elenco, que ocorre nesta sexta-feira, no CT. As informações foram confirmadas junto ao diretor médico do clube, Stemberg Vasconcelos.

“Sander ainda (está) com dor, dificilmente ficará disponível. Maidana será reavaliado amanhã”, explicou rapidamente o médico na tarde desta quinta.

O lateral-esquerdo vinha sendo titular, mas ficou fora dos últimos três jogos por conta de um trauma no pé. Já o zagueiro, fora contra o Santos, virou reserva quando o Sport passou a atuar com dois defensores centrais. 

Sem Sander, quem tem atuado é Júnior Tavares na função, enquanto na zaga as peças acionadas titulares são Rafael Thyere e Sabino, que realizam bom Campeonato Brasileiro.

Desfalque certo, por sua vez, é o lateral-direito Patric, já que a esposa testou positivo para Covid-19 e o jogador terá que ser submetido ao protocolo estipulado pela CBF.

Trending