conecte-se conosco

ALCSASérie BÚltimas

CSA oficializa retorno do goleiro Lucas Frigeri, titular do acesso, em 2018

Gustavo Henrique/CSA

Publicados

em

O CSA anunciou um importante retorno para o restante da temporada. Goleiro do acesso à Série A, em 2018, Lucas Frigeri está de volta ao Azulão. Ele volta após dois anos e meio no Avaí, onde não entrou em campo nesta temporada.

Na primeira passagem, Lucas Frigeri chegou a Alagoas no meio da temporada e virou titular a partir da 14ª rodada da Série B, sendo peça importante na campanha do acesso.

Aos 32 anos, Frigeri foi revelado no Catanduvense-SP, clube se sua cidade natal, depois, seguiu para Atlético Araçatuba-SP, Inter de Limeira, Luverdense, Rio Claro-SP, São Caetano e Atlético-GO, antes de chegar ao CSA, onde foram 18 jogos na primeira passagem, No Avaí, foram 50 partidas e dois títulos catarinenses.

Nesta temporada, o CSA já utilizou cinco goleiros diferentes sob a sua meta, mas o titular da posição é Thiago Rodrigues, que está na equipe desde o início de 2020, mas acabou perdendo espaço ao longo do ano. Com a saída de Matheus Mendes, que retornou ao Atlético-MG, ele reassumiu a titularidade e somou 16 jogos na temporada. Além dele, os jovens João, Raul e João Victor (hoje no Dimensão Capela) já atuaram no gol do clube, além do experiente Andrey.

Lucas Frigeri já está regularizado no sistema da CBF e, com isso, está à disposição de Bruno Pivetti para o Clássico das Multidões deste fim de semana.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending