conecte-se conosco
FelipeCabeleira_SantaCruz_Náutico FelipeCabeleira_SantaCruz_Náutico

NáuticoPESérie BÚltimas

Felipe Cabeleira, ex-prata da casa do Santa Cruz, assina com o Náutico por dois anos

Publicados

em

De casa nova. Após rescindir amigavelmente com o Santa Cruz, o meia Felipe Cabeleira, ex-prata da casa coral, assinou, enfim, seu contrato o Náutico. O jogador de 19 anos se acertou com o Timbu nesta segunda-feira e fica nos Aflitos por mais dois anos.

As tratativas do Náutico com Felipe estavam encaminhadas, mas ainda faltava sair a rescisão no BID para oficializar o negócio entre jogador e clube, o que ocorreu na última semana.

No Arruda desde 2018, Felipe era considerado uma joia da base do Tricolor. Não à toa, durante a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior do ano seguinte, quando o time chegou à terceira fase do torneio de maneira inédita, o meia recebeu sondagens de Coritiba e Fluminense.

Mas apenas em 2020 é que Cabeleira começou a ganhar espaço no time profissional. Ao todo, fez oito jogos com a camisa do Santa Cruz, sendo quatro no Pernambucano e quatro na Copa do Nordeste. Em apenas um deles foi titular. No negócio, a Cobra Coral permaneceu com 30% dos direitos econômicos de Felipe, em caso de venda futura.

No Náutico, o meia chega para reforçar a base alvirrubra, mas caso seja do interesse do treinador Hélio dos Anjos, ele pode receber oportunidades na equipe profissional do Timbu, que, para a posição, conta com Jean Carlos, Vinícius Vargas, Juninho Carpina e Jorge Colmán.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending