conecte-se conosco

PESérie ASportÚltimas

Após presidente afirmar que fez pagamento, jogadores do Sport negam quitação de folha

Anderson Stevens/Sport Recife

Publicados

em

O presidente interino do Sport, Pedro Lacerda, veio a público e anunciou que havia quitado a folha salarial de abril para os atletas, comissão técnica e do quadro administrativo do clube. Pouco após a declaração, porém, o mandatário foi desmentido pelo próprio elenco, com diversos jogadores afirmando, através de rede social, se tratar de mentira que os valores tenham caído.

A polêmica surgiu após entrevista do presidente à Rádio Jornal, garantindo que a folha havia sido quitada, deixando em aberto, apenas, o mês de maio, com junho fechando apenas na dia 10. O NE45 entrou em contato com Pedro Lacerda, que reafirmou, confirmando o pagamento.

A repercussão, porém, não foi positiva entre o elenco. Após perfis de torcida começarem a replicar as falas do presidente, diversos jogadores foram às redes sociais e usando “#mentira”, negaram a informação.

Entre os nomes que questionaram a afirmação de Pedro Lacerda, aparecem os goleiros Luan Polli e Carlos Eduardo, os zagueiros Chico e Sabino, o lateral Patric e Hayner, os volantes Ronaldo Henrique, Marcão e Zé Welison, o meia Gustavo e os atacantes Mikael, Maxwell, André, Everaldo e Santiago Trellez.

Confira alguns dos comentários

Trending