conecte-se conosco

PBSérie DÚltimas

Com maior goleada da Série D, Sousa supera Caucaia e assume liderança do Grupo 3

Publicados

em

Com a maior goleada até agora na Série D, o Sousa assumiu a liderança do Grupo 3 da Série D. Jogando em casa, o atual vice-campeão paraibano massacrou o Caucaia-CE por 7 a 0, neste sábado, no Marizão, e chegou aos mesmos 11 pontos do Campinense, superando a Raposa no saldo de gols.

O Dinossauro, no entanto, ainda pode perder a primeira colocação neste domingo (11), caso o ABC derrote o Central, no Frasqueirão. De toda forma, a equipe paraibana abrirá confortáveis quatro pontos de vantagem para o quinto colocado, ao final da sexta rodada, se mantendo dentro da zona de classificação para a próxima fase.

Já o Caucaia, com apenas cinco pontos é o vice lanterna. E pode cair para a última posição se o Treze superar o América-RN, neste domingo, no Amigão.

O grande nome da partida foi o atacante Lineker, que com dois gols passou a ser um dos artilheiros da Série D, com seis tentos ao todo. O também atacante Adriano Brandão e o meia Tarcísio também balançaram as redes duas vezes, cada. Enquanto Lucas Dentinho completou o placar.

Na próxima rodada, o Sousa visita o América-RN, na Arena das Dunas. Já o Caucaia recebe o Treze.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending