conecte-se conosco

BAConfiançaSESérie BÚltimasVitória

Vitória e Confiança fazem jogo equilibrado e empatam na Arena Batistão

Foto: Confiança/Divulgação

Publicados

em

Sem nenhum vencedor. Melhor no início da partida, o Confiança abriu o placar cedo na Arena Batistão, com Daniel Penha, mas cedeu espaços ao Vitória e sofreu o empate, com Pablo Siles. Equilíbrio que também se manteve na etapa complementar, apesar do time baiano ter perdido o próprio volante, expulso, e com o Dragão pressionando pelo triunfo. Mas, no apito final, o resultado ficou mesmo no 1 a 1 entre as equipes, em duelo válido pela 10ª rodada da Série B.

Os clubes voltam a campo na terça-feira. O Confiança visita o Avaí, às 19h, na Ressacada. Às 21h30, o Vitória recebe o Sampaio Corrêa, no Barradão. Na tabela, o Rubro estaciona na 16ª posição, sem ter vencido as últimas cinco partidas no Brasileiro, enquanto o Dragão permanece em 14º lugar, com nove somados.

O jogo

Um resultado justo pelo que foi o primeiro tempo. Apesar de melhor no início da primeira etapa, abrindo o placar logo aos seis minutos, com Daniel Penha recebendo cruzamento de Luciano Juba e mandando a bola para o fundo das redes de Ronaldo, o Vitória conseguiu se recompor e, pouco a pouco, construiu chances para igualar o marcador. Aos 34, depois de perder duas oportunidades claríssimas, Pablo Siles fez bela jogada, aproveitou boa bola de Cedric e guardou.

Mas, se o Confiança havia iniciado o primeiro tempo melhor do que o Vitória, e depois amoleceu na marcação, o cenário foi o posto na etapa complementar. Isso porque o Dragão foi superior de ponta a ponta, mas, desta vez, além de pecar na hora de finalizar e construir a vantagem, também parou em Ronaldo. Aos sete, Caíque Sá, mesmo cara a cara com o arqueiro do time baiano, finalizou para fora.

E não parou por aí. Na sequência, Daniel Penha finalizou de longe e Ronaldo se esticou para salvar. E ele, novamente, viria a construir mais uma participação ofensiva para o time sergipano, com nova intervenção do arqueiro rubro-negro, aos 20 minutos. Até que o Vitória voltou a aparecer, mas em lance isolado, com Soares batendo para o gol e Rafael Santos defendendo.

Cenário que se desenhou pior na sequência, uma vez que Pablo Siles, quando o Vitória parecia se reequilibrar, foi expulso após falta em Gustavo Ramos. Em vantagem numérica, o Confiança apertou para ficar em vantagem, mas os baianos é que, por muito pouco, não viraram. Cedric ficou frente a frente com Rafael, mas errou o chute.

Fica do jogo

Confiança 1

Rafael Santos, Marcelinho, Bareiro, Isaque e Luciano Juba; Gilberto, Renan Areias e Daniel Penha; Ítalo (Gustavo Ramos), Hernane (Alex Henrique) e Neto Berola (Caíque Sá). Técnico: Rodrigo Santana.

Vitória 1

Ronaldo, Cedric, João Victor, Wallace Reis e Pedrinho; João Pedro, Fernando Neto e Pablo Siles; Bruno Oliveira (Soares), David (Ygor Catatau) e Dinei (Eron). Técnico: Ramon Menezes.

Local: Arena Batistão
Árbitro: Pablo Henrique
Assistentes: Marcos dos Santos Brito e Leandro dos Santos Ruberdo
Gols: Daniel Penha, aos 6′ do 1T, para o Confiança; Pablo Siles, do Vitória, aos 34′ do 1T
Cartões amarelos: Marcelinho (C), Bareiro (C), Isaque (C), Daniel Penha (C), Ygor Catatau (V), Fernando Neto (V)

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending