conecte-se conosco

PESportÚltimas

Eleição do Sport: chapa de Nelo entra com novo recurso por candidatura

Grupo já havia tentado recorrer, mas recebeu negativa; veja posicionamento

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Publicados

em

Mais uma tentativa. Após receber negativa acerca do recurso protocolado na Comissão Eleitoral na manhã deste domingo, a chapa ‘Sport na Raça’, que se reuniu durante o dia, anunciou, nesta noite, que vai entrar com um novo pedido no comitê contra a impugnação da candidatura de Nelo Campos. A informação foi repassada pelas redes sociais do grupo.

LEIA: Eleição do Sport: chapa de Nelo Campos tem candidatura impugnada
LEIA: Chapa de Nelo é aprovada pela Comissão Eleitoral
LEIA: Sport: chapa de Nelo recorre na Comissão após impugnação de candidatura
LEIA: Sport: Comissão rejeita recurso e mantém impugnação de Nelo

Além disso, no comunicado, a chapa não descartou, caso siga inviabilizada a candidatura de Nelo Campos, retirar-se da eleição. Confira, abaixo, o pronunciamento feito pela ‘Sport na Raça’.

Foto: Reprodução

Dois dias depois de ter toda a documentação aprovada, curiosamente, a Comissão Eleitoral, na última sexta-feira, decidiu por impugnar o nome de Nelo por ele ter o nome/ CPF no SERASA – clique AQUI para entender a história. O que fez com que o grupo recorresse e, nesta manhã, recebesse uma negativa.

Três meses depois de passar pela votação mais acirrada da história, onde Nelo Campos foi segundo lugar por apenas 39 votos, o Sport volta a passar por nova eleição por conta das renúncias simultâneas do presidente Milton Bivar e do vice Carlos Frederico, que ocorreram há cerca de um mês.

Atualmente, o clube vem sendo presidido de forma provisória por Pedro Lacerda. O pleito, aliás, ocorre no dia 15 de julho, na Ilha do Retiro, no formato drive thru, e tem como outro candidato na disputa José Valadares.

Trending