conecte-se conosco

CESérie CÚltimas

Floresta empata com Tombense e segue fora do G4 da Série C

Foto: Ronaldo Oliveira/ Floresta

Publicados

em

Tropeço em casa. Na tarde deste domingo, no estádio Domingão, o Floresta ficou no empate em 1 a 1 com a Tombense-MG, em duelo válido pela sétima rodada do grupo A da Série C. O Verdão começou atrás com gol de Rubens, mas deixou tudo igual logo em seguida com Deysinho, que deu números finais ao jogo.

E agora?

Com o resultado, o time cearense sgue em sétimo, com nove pontos, um abaixo do G4 e dois acima do Z2. Na sequência da competição, o Floresta visita o Paysandu, próximo sábado.

O jogo

Foi um jogo equilibrado, de maneira geral. No primeiro tempo, o Verdão começou melhor, com mais posse de bola, rondando a área, mas não conseguiu criar chances ou assustar. Na metade final da etapa inicial, por sua vez, o time cearense viu a Tombense conseguir igualar as investidas, mas sem maiores emoções para nenhum dos dois lados.

Na etapa complementar, precisando do resultado, o Floresta voltou com mais ímpeto, tentando pressionar, mas não conseguiu marcar. Pelo contrário: em um vacilo, sofreu atrás. Ao tentar afastar cruzamento, William Goiano bateu com a bola no braço e o juiz assinalou pênalti. Na cobrança, Rubens abriu o placar. Porém, o Verdão reagiu rápido. Dois minutos depois, Deysinho recebeu passe de Primão e finalizou bem para empatar, aos 38 minutos.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending