conecte-se conosco

PBSérie CÚltimas

Após estreia com gol no Botafogo-PB, Éderson é elogiado por Gerson Gusmão

Guilherme Drovas/Botafogo-PB

Publicados

em

O experiente Éderson precisou de apenas um jogo para fazer o que nenhum centroavante tinha feito pelo Botafogo-PB nesta temporada: um gol. Estreando contra o Manaus na noite do último sábado, o atacante de 32 anos marcou o terceiro do Belo na goleada por 4 a 1.

Com isso, já na estreia, Éderson conseguiu cumprir a expectativa do treinador Gerson Gusmão, que já cobrava a contratação de um atacante para o elenco há um tempo. Neste cenário, o técnico comemorou a presença e a experiência que o jogador passa ao time.

“Importante te um jogador com a experiência dele. Tem muito para acrescentar à equipe. Não só em termos de gols, mas em termos de experiência, de segurar a bola, de proteger bem e deixar a nossa equipe sair de trás”, comentou Gerson, que também falou sobre o esforço da diretoria pela contratação e a projeção de evolução.

“A direção fez um grande esforço para nos dar esse jogador. Muito feliz por ele ter feito um bom jogo. Tenho certeza que quando ele estiver um pouco mais entrosado, ele vai crescer e, automaticamente, a equipe junto”.

Éderson marcou seu gol aos 23 do segundo tempo. Na área, ele recebeu um cruzamento de Gabriel Araújo e cabeceou certeiro para marcar o gol que colocava o jogo em 3 a 1. Logo depois do tento, ele foi substituído, deixando o jogo.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending