conecte-se conosco

ConfiançaSESérie BÚltimas

Brocador sofre lesão no joelho e vira desfalque no Confiança por até dois meses

Foto: Divulgação/Confiança

Publicados

em

O Confiança terá um desfalque de peso na sequência da Série B. Principal contratação da história do clube, o atacante Hernane Brocador foi diagnosticado com uma lesão de grau dois no joelho e ficará ausente dos gramados por um período de seis a oito semanas. A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa do Dragão na tarde desta segunda-feira.

“Hernane tem uma entorse grave, mas não precisará passar por cirurgia. Ele realizou ressonância magnética no último domingo, que confirmou uma lesão de grau 2 no colateral medial do joelho esquerdo, moderada. Ele tem previsão de retorno entre seis a oito semanas”, explicou, em nota.

De acordo com informações de um dos médicos do Confiança, Francis, Brocador já começou o processo de fisioterapia junto ao DM. Levando em consideração o tempo máximo de dois meses de recuperação, o centroavante só voltará a atuar pelo time sergipano no início do returno da Série B.

Em mensagem enviada à torcida, Hernane disse estar bem e que se cuidaria para voltar o ‘mais rápido’ possível a campo.

“Fala, nação azulina, venho aqui comunicar a vocês que estou bem, fiz exame e deu uma leve lesão, mas já iniciei o tratamento e logo logo quero voltar, vou me cuidar bem para eu voltar o mais rápido possível para fazer o que eu mais gosto, que é estar dentro de campo jogando futebol e poder dar alegria para vocês. Infelizmente não foi como a gente esperava, mas já estou na fisioterapia tratando com os profissionais do clube. Tamo junto e grande abraço”, disse.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending