conecte-se conosco

PESérie ASportÚltimas

Louzer mira melhora e reação do Sport na Série A com semana livre

Leão vive momento difícil na competição, com só uma vitória no Z4

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Publicados

em

Depois de uma maratona de nove partidas em praticamente um mês, o Sport volta a ter semanas livres na Série A, com menos viagens e mais tempos de treinamentos. Vivendo momento difícil na competição, onde figura na zona de rebaixamento, o técnico Umberto Louzer projeta crescimento e reação do time com este período maior de preparação daqui em diante.

LEIA: Eleição do Sport: chapa de Nelo entra com novo recurso por candidatura

“É trabalhar, continuar a busca por melhoria. É a única forma de sair de uma situação adversa. Acredito muito no trabalho. É recuperar os atletas, temos uma semana aberta para trabalhar, entender o que estamos fazendo de positivo, aquilo que precisamos melhorar para que consigamos vencer o quanto antes”, disse. 

Atualmente, o Rubro-negro aparece em 17º lugar, com sete pontos e apenas uma vitória depois de 11 jogos, estando há seis partidas sem vencer. O treinador destacou a dificuldade da competição, mas relatou insatisfação com o momento vivido.

“O Brasileiro é muito difícil e o Sport, pela grandeza, tamanho… tem nos incomodado bastante (a fase). É trabalhar para que consigamos reverter esse quadro adverso que estamos vivendo no momento”, afirmou. “Teremos uma semana aberta para a gente procurar fazer esses ajustes para que possamos vencer”, concluiu Louzer. 

Depois da derrota para o Fluminense, em casa, no último sábado, o Sport tem nove dias de recuperação e preparação até voltar a campo, na próxima segunda-feira, diante do América-MG, em confronto direto fora de casa – o Coelho está apenas dois pontos em cima.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending