conecte-se conosco
Roberto Fernandes, técnico do Santa Cruz Roberto Fernandes, técnico do Santa Cruz

PESanta CruzSérie CÚltimas

Roberto Fernandes é procurado pelo Londrina, mas recusa oferta e fica no Santa

Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

Publicados

em

À procura de um treinador após a saída de Roberto Fonseca, o Londrina, lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro, procurou o técnico do Santa Cruz, Roberto Fernandes. Mas o comandante tricolor recusou a oferta e ficará no Arruda. A informação foi confirmada com o executivo de futebol coral, Fabiano Melo, à reportagem do NE45. na tarde desta segunda-feira.

Apesar de desgastado com a situação do Santa Cruz na Série C, onde figura na lanterna e sem ainda ter vencido na competição, Roberto Fernandes optou por não abrir mão da sequência do trabalho no Tricolor.

Algo que o próprio comandante reforçou, em entrevista ao Podcast45 na última semana, quando revelou ofertas de outras três equipes da Série B, dizendo que não é um treinador que encerra trabalhos pela metade.

Roberto Fernandes tem contrato com o Santa Cruz até o final deste ano e, até aqui, sob seu comando, o time acumulou dois empates e duas derrotas em quatro partidas disputadas. Na próxima rodada da Série C, no sábado, o Tricolor volta a campo diante do Tombense, em Minas Gerais.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending