conecte-se conosco
Vojvoda lamentou primeiro tempo ruim do Fortaleza Vojvoda lamentou primeiro tempo ruim do Fortaleza

CEFortalezaSérie AÚltimas

Vojvoda exalta triunfo Fortaleza, mas freia empolgação com campanha

Publicados

em

Em mais uma atuação consistente na Série A, o Fortaleza venceu o Corinthians por 1 a 0 neste domingo, na Arena Castelão. Sem dar brechas ao adversário, o técnico do Tricolor do Pici, Vojvoda exaltou o triunfo do time cearense.

Sob seu comando, inclusive, a equipe perdeu apenas duas das 11 partidas disputadas no Brasileiro. Motivo de comemoração pelo excelente momento vivido. Mas o treinador, na coletiva de imprensa, pós-jogo, apesar de destacar o feito, tratou de frear a empolgação pela campanha. Na tabela, o Fortaleza voltou ao G4 da Série A, com 21 pontos somados.

“O nosso primeiro tempo foi muito bom. No segundo tempo o Corinthians teve mais posse de bola, mas não teve muita situação de gol, não lembro situações de maior perigo. Nós fomos maduros. Esta semana vamos ter três ou quatro dias de trabalho de recuperação, mas também de estratégias táticas para o São Paulo”, disse.

“Eu acho que é importante, sim (a campanha), mas também é importante o próximo encontro, a próxima partida. Daqui para trás é importante ter conseguido pontos, mas daqui para frente é o próximo jogo”, avaliou.

Veja outros pontos da coletiva

Avaliação da arbitragem

“Eu falei com arbitragem, ele (o juiz) disse que se equivocou, pediu desculpas. Ele é um ser humano e pode ocorrer de errar. A arbitragem está com muita pressão muitas vezes, prefiro não falar de arbitragem e mais do meu time”

O que faltou para a bola entrar

“A bola entrar. A finalização é muito importante também. No primeiro tempo foram três muito claras, e no segundo tempo duas, uma de David muito clara, também, mas são situações. Não sei se é falta de tempo para treinar finalização. Muitas vezes se treina muita finalização, e não se acha o gol, mas é parte do futebol, muitas partidas existem situações de gol e não se convertem, mas também existem partidas que se cria uma situação e se converte. É um jogo, mas é nossa obrigação seguir trabalhando fatores que devemos melhorar”.

Ouça a partir do minuto 04′:

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending