conecte-se conosco

ALCSASérie BÚltimas

CSA: após participar da chegada de técnico, executivo é apresentado

Reprodução

Publicados

em

O novo executivo de futebol do CSA já começou o trabalho em Maceió. Ítalo Rodrigues foi apresentado no Marujo nesta segunda-feira e revelou já ter participado do processo de contratação do novo treinador da equipe, Ney Franco, além de prometer que não fará mudanças radicais na condução do futebol azulino.

Com passagens em Náutico e Paysandu, Ítalo Rodrigues foi anunciado pelo CSA no último fim de semana, substituindo Rodrigo Pastana, que foi para o Cruzeiro. Neste cenário, Ítalo já participou do processo de contratação de Ney Franco, em uma negociação que ele definiu como rápida.

“Foi uma negociação bem dinâmica com o Ney, rápida. Vale ressaltar que foi o primeiro nome levantado e foi efetivamente contratado para estar à frente do comando técnico do clube. Tive esse privilégio de ter contato com ele, mesmo ainda não estando aqui oficialmente. Eu acho que isso é importante”, afirmou, antes de afirmar confiar no trabalho do novo comandante.

“Acredito muito no perfil dele, diante do elenco, diante da característica do grupo e pelo fato dele conhecer vários atletas. A gente tem muita convicção de que vai ser um trabalho vitorioso”.

Sobre o CSA, Ítalo disse que vem acompanhando o clube e conhece bem as estruturas de trabalho do clube do Mutange. “A gente sempre está 100% antenado.? Acompanho bastante (o CSA), até por ser de Recife. Sempre ligado, inclusive, no futebol alagoano, por ter parentes aqui, por sempre estar próximo. O projeto apresentado foi muito audacioso. O CSA oferece muita estrutura de trabalho, cumpre sempre com seus compromissos e é isso que a gente precisa manter”.

O novo executivo também mostrou otimismo quanto ao trabalho no clube. “Agora é desenvolver o trabalho da melhor forma no dia a dia, para se conquistar e se ter um resultado dentro campo. Um ponto muito importante para conquistar resultados em campo é construir um ambiente sadio, um bom ambiente, onde todo mundo consiga dar o seu melhor, mas o seu melhor naturalmente. Então, acredito, sim, que o CSA vai evoluir com o trabalho do Ney, e a gente vai buscando degrau a degrau”.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending