conecte-se conosco
VictorOliveira_Zagueiro_SantaCruz VictorOliveira_Zagueiro_SantaCruz

PESanta CruzSérie CÚltimas

Victor lamenta estreia com derrota e pede constância ao Santa: ‘Não podemos abaixar a cabeça’

Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

Publicados

em

Titular pela primeira vez na partida contra o Altos, no último sábado, em Teresina, o zagueiro Victor Oliveira avaliou sua estreia pelo Santa Cruz. O jogador lamentou a derrota nos acréscimos por 1 a 0 para o time piauiense, mas também fez questão de repercutir o momento do clube no Brasileiro, hoje lanterna do seu grupo. E, antes de tudo, pediu constância no trabalho para livrar o Tricolor da zona de rebaixamento.

“O trabalho, volto a repetir, tem que ser constante, não podemos jamais abaixar a cabeça. Temos que encarar o problema de frente, porque é uma situação que a camisa do Santa Cruz não permite estar. Então, nós temos essa responsabilidade de erguer o clube, erguer o time na competição, e buscar o nosso principal o objetivo, que hoje é sair da zona de rebaixamento. Eu estava ansioso para estrear. Não foi o resultado que eu queria para estreia, mas não podemos parar”, disse.

O Santa Cruz volta a campo neste sábado (17), diante da Tombense, novamente fora de casa, em Minas Gerais, pela oitava rodada da Série C. E a tendência, inclusive, é de que Roberto Fernandes esboce o sistema defensivo sem nenhuma alteração em relação ao jogo contra o Altos.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending