conecte-se conosco
Ángelo Henríquez, do Fortaleza Ángelo Henríquez, do Fortaleza

CEFortalezaÚltimas

Ángelo Henríquez desembarca e se apresenta ao Fortaleza

Chileno de 27 anos é novo reforço para o ataque do Leão do Pici

Foto: Leonardo Moreira/ FEC

Publicados

em

Chileno na área. Mais recente reforço do Fortaleza, o atacante Ángelo Henríquez desembarcou nesta quarta-feira na capital cearense para fechar com o Leão do Pici. Ex-Universidad do Chile, o centroavante de 27 anos chega com contrato até o término de 2022 e já está no CT do clube.

Atuando pelas últimas quatro temporadas na Universidad de Chile, o avançado também conta com passagens pela seleção do País, fazendo parte do grupo que foi campeão da Copa América em 2015, e também com uma vasta experiência internacional, defendendo Manchester United (time sub-21), Wigan, Zaragoza, Dínamo de Zagreb e Atlas, do México.

Este ano, Ángelo Henríquez disputou dez partidas pela Universidad de Chile, sendo oito pelo Campeonato Nacional e duas pela Libertadores, e marcou dois gols. Uma em cada competição. Ao todo, nas últimas quatro temporadas pela equipe chilena, foram 64 aparições, com 15 gols anotados.

Já entre 2014 e 2015 viveu sua melhor temporada, com 30 gols em 37 jogos pelo Dínamo de Zagreb, atuando pelo Campeonato Croata, Copa da Croácia e Europa League.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending